Sobre você.

Este título tem um ponto no final porque é sobre você e nada mais.

Você, que surgiu repentinamente, foi arrancando meus sorrisos, me levando a galáxias inabitadas, me fazendo perder o rumo e me encontrar.. em você.
Você, que sei lá como descobriu a maneira de lapidar o meu coração de pedra e torná-lo o diamante mais brilhante e reluzente que já existiu.
Você, que me ensina tudo o que eu ainda não aprendi, que me ouve como se minha voz fosse seu guia e me faz alguém melhor todos os dias.
Você, que me mata de saudade toda vez que se vai, que preenche meu peito com um desejo e ternura intermináveis. 
Você, que é o meu apoiador maior e dono do meu fã clube desde que me conheceu. 
Você, que é dono dos beijos mais calorosos que já dei, que é dono dos abraços mais reconfortantes desta terra.
Você, que é o fazedor das piadas mais bestas, que tem o humor mais gostoso e a gargalhada mais deliciosa de se ouvir.
Você, que me apresenta todos os céus e paraísos, que tem o toque como se fossem anjos me fazendo cafuné para dormir.
Você, que faz o amor ser tão natural quanto acordar todos os dias e encontrar a felicidade no fundo dos seus olhos.
Você, que tem absoluta certeza que este texto é pra você, e que vai ficar todo bobo quando ler estas linhas.
Você, que eu tenho absoluta certeza de que foi feito pra mim, e que ainda tem todas as manhãs do mundo pra admirar a nossa beleza.
Você, que é o sonho que eu vivo acordada, que é mais do que tudo o que eu sempre quis.
Você, que é perfeito. Você, que é minha luz. 
Você, que sempre será parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que me diz?